Mariposa
- MahadevilBrand
- 2 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
A dualidade presente em cada um e representada pelo nosso segundo animal de poder.

É necessário conhecer as nossas sombras para acessar a nossa luz e a mariposa através do seu processo de metamorfose representa esse acolhimento da sombra como processo para chegar a sua nova versão.
Tratamos como nova versão, pois não existe a versão final, cada fim de ciclo é necessário para iniciar um novo e a cada ciclo somos uma versão de nós prontas para aprender um pouco mais sobre si.
A mariposa também provoca um olhar sobre os nossos vícios, sobre os perigos do ego e dos excessos. Ela tem fascínio pela luz, porém se ela ceder totalmente a este desejo, poderá colocar em risco sua vida. Nos ensina que a liberdade é além de termos asas para voar, mas também termos responsabilidade sobre para onde estas asas nos levam.
Um outro aprendizado é sobre os perigosos que nos cercam, este animal de poder certamente enfrenta muitos predadores na noite escura, mas não é só de predadores óbvios que estamos cercados. Para a mariposa é difícil diferenciar a luz solar da luz artificial, propiciando assim cair em armadilhas muitas vezes mortais. Quais as luzes a sua volta não são reais?
Permita que esse animal de poder te guie na sua jornada de transmutação através da liberdade, coragem e autenticidade.
Comentários