top of page

TROCAS & DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossos clientes são a nossa prioridade, por isso possuímos uma Política de Trocas e Devoluções alinhadas as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO:

Devolução: 7 dias corridos após o recebimento.

Troca: 30 dias corridos após o recebimento.

Devolução ou troca por defeito: 90 dias corridos após o recebimento.

COMO SOLICITAR:

Envie-nos um e-mail para brand@mahadevil.com.br com o assunto referente "TROCA DO PEDIDO (SEU NÚMERO DE PEDIDO OU NOTA FISCAL)" ou "DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (SEU NÚMERO DE PEDIDO OU NOTA FISCAL)" e no corpo do e-mail nos informe a sua necessidade.

SOLUÇÕES APRESENTADAS:

- Vale troca no valor da devolução (Válido para qualquer outro produto disponível no site, podendo ser um produto de valor superior gerando um pagamento da diferença ou um valor inferior gerando um restante de saldo positivo para futuras compras).

- Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra).

ENVIO:

A primeira troca e devolução é grátis!

As devoluções por motivo de defeito tem frete gratuito.

PRAZO DE ATENDIMENTO:

O prazo para retorno dos e-mails é de até 01 (um) dia útil e o prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nosso CD

IMPORTANTE!

Só serão aceitas solicitações que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.
2) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
3) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
4) Estiverem dentro do prazos indicados para as solicitações de troca e devoluções.

Caso ainda reste alguma dúvida, nossos canais de atendimento são:

E-mail: brand@mahadevil.com.br

Telefone e WhatsApp: (11) 93009-0793

É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis das 9h às 19h.

bottom of page